terça-feira, março 14, 2006

Aniversário

Me chamo Leila tenho 17 anos, 1,68 e 56kg. Cabelos longos , seios medios e uma bunda gande e gostosa. Gosto de me exibir , coloco shortinhos de lycra bem coladinhos, daqueles q mostram a popa da bunda, adoro sair na rua usando eles. No meu aniversário resolvi fazer algo diferente. Acordei e fui tomar banho e resolvir colocar um de meus shorts. Sai do banho ainda molhada e passei creme pelo meu corpo de modo q o short ficou ainda mais gostoso em mim. Fui ao mercado para encomendar uma torta para meu niver todos na rua me comiam com os olhos. Voltei para casa e vi que meus pais tinham saido e eu estava sozinha, mas quando acabei de entrar escutei baterem o portão fui ver e eram meus amigos (minha gostosa amiga Pâmela na qual eu tenho desejos lébicos, as minhas tb amigas Camila e Daniele) quando abri o portão tive uma surpresa, que no começo eu detestei mas depois eu curti, eles me deram os parabéns e derrepente Pâmela e Camila sairam de trás do muro com uma cesta cheia de ovos e falaram q eu iria me sujar. Eu tentei correr mas me seguraram e aí começou a tortura. Daniele tirou meu top e me deixou só de shortinho e começaram a me lambuzar quebraram vários na minha cabeça, depois colocaram dois dentro da minha calcinha e ensoparam minha xaninha. Aí Camila olhou para o lado e viu a minha torta e decidiu jogá-la em mim eu pedi para naum fazer mas ela jogou me deixou toda suja e melecada aí Pâmela falou q só estava começando e arriou meu short me deixando de calcinha q por sinal era minuscula e tava toda enfiada n meu rabo elas me lambuzaram mais com ovos e até óleo de cozinha. Eu já não tinha mais forças e aí elas pegaram um enorme vibrador e enfiaram ele todo no meu cu e depois na minha xota me deixando toda rasgada enfiavam tudo o q viam pela frente e aí me jogaram na rua me arrastaram até um campo deserto e cheio de lama e me jogaram lá dentro , afundaram minha cara na lama me sujaram toda e eu fiqei só de calcinha com meus sseios amostra para todos e foram embora dizendo q aqilo foi u trote de aniversário . Eu estava imunda no meio do lixo a da lama mas senti q aqilo era muito bom me arrastei para minha casa com todos me vendo peguei uma borracha e comecei a tomar banho de topless foi ótimo.
Cell Phones
Cell Phone