terça-feira, março 14, 2006

Buceta salgadinha......

Meu nome é Sueli e já contei minha história aqui no relato depiladora safada. Acontece que sou viciada em chupar xoxota, esse é meu vício secreto e como sou depiladora surgem várias oportunidades. Mas, fui passar 15 dias de férias com meu noivo numa badalada praia do litoral catarinensee já na primeira semana senti falta das minhas bucetinhas suculentas. Transavamos muito mas eu precisava do meu estimulante. Nas areias da praia quase ficava louca com aquele desfile de xoxotas, adorava ficar vendo o volume por cima da tanga e imaginava como seriam suas bocetas...já ficava molhadinha pensando em abocanhar e lamber... Já no penúltimo dia de férias meu gato foi correr na praia e eu fui tomar um suco no quiosque. Quando cheguei lá meu coração disparou; em vez do homem truculento que atendia todos os dias estava atrás do balcão uma ninfetinha linda, bronzeada, cabelos loiros até o meio das costas, seios rijos quase saindo pra fora do biquine cortininha...um tesão...só que eu não conseguia ver a xoxota que estava atrás do balcão! Cheguei perto pedi um suco e puxei papo, ela se chamava Ana, tinha 18 anos e era filha do dono que tinha ido a capital e só retornaria no outro dia. Comecei a olhar com mais interesse, os peitos pareciam que iam explodir...eu olhava na cara dura, passava a língua no canudinho, chupava com força...e ela olhava com carinha de safada, acho que já tinha percebido minha intenção e resolveu me provocar. Foi pra frente do balcão, "arrumar as mesas" e pude ver aquele rabão gostoso. Olha que eu gosto mesmo é de boceta mas ela tinha uma bunda redonda, dura, que me deu vontade de morder na hora...que tesão, podia sentir meu grelo roçando duro a parte de baixo do biquine. Nisso entrou duas senhoras e sentaram eu desanimei e pedi pra ir ao banheiro, que era nos fundos, Quando cheguei lá tinha uma parte de baixo do bíquine pendurada atrás da porta, não tive dúvidas, já puxei pelos dentes, cheirei... cheiro delicioso de buceta... lambi o fundilho...passei pelos bicos dos meus seios, arregacei as pernas, me acoquei e passei de fora a fora, pela minha buceta e meu cuzinho...já estava quase gosando e resolvi parar. Saí dei de cara com ela de costas para mim, me coloquei atras dela, quase colando meu corpo naquela delícia de bunda...as senhoras já tinham saido eu estava perdendo o controle.... ela perguntou se eu queria mais alguma coisa eu não me contive, colei minha xota na bunda dela e perguntei se ela tinha suco de buceta, que eu tava era com sede dela...ela arrebitou a bunda e disse que eu tinha que tirar da fonte...me ajoelhei ali mesmo, arredei o biquine pro lado e comecei lambendo o reguinho dela, os pelinhos loiros arrepiaram e a bunda veio mais pra trás, lambi em volta do anelzinho e ela dizia baixinho, come meu cu, come...eu não resisti e chicoteei o buraquinho com a ponta da língua, enfiei um dedo, botava e tirava e ela louca de tesão, tentando se controlar, pq quem passava da rua só enchergava ela da cintura pra cima...o medo que alguém entrasse dava mais tesão ainda. Eu tava adorando aquele cú, mas precisava era de buceta na cara então fiz ela escorar os cotovelos no balcão, ir com as pernas mais pra trás e me meti de cara naquela delícia. Quase gosei quando senti o cheiro...tava salgadinho do mar. o biquine ainda tava molhadinho, uma delícia..a boceta dela era linda, com os lábios gordinhos do jeito que eu gosto e com grelinho duro, quando comecei a lamber a virilha ela gemeu alto, eu lambia, subia para o púbis e voltava pelo outro lado, depois lambi os grandes lábios, um por um, depois chupei, primeiro um, depois os dois ao mesmo tempo, colocando toda a buceta na boca...sei que a mulherada adora isso, acho que os namorados não sabem... ela gemia e suspirava, eu tava louca com aquela buceta, comecei a tocar minha siririca, não ia dar pra esperar...ela rebolava e esfregava na minha cara, abria e fechava as pernas...então comeceia a mamar no grelo dela, que logo dobrou de tamanho e ficou um grelão, adoro...com uma mão eu punhetava meu grelo, com a outra eu fodia aquela buceta gostosa colocando e tirando um, dois, três dedos dentro enquanto mamava no grelo. Minha gostosa gosou gostoso na minha boca dizendo enquanto mordia o canto da boca:mama nesse bucetão, come essa puta que eu sei que tu gosta, sua gostosa tarada.....eu lambi tudinho e ainda deitei no chão e pedi pra ela sentar na minha cara esfregando o cú e a buceta nela enquanto eu me acabava na siririca...que gosada tesuda! Antes de eu ir embora ela me pediu pra mamar nos peitos, correu, fechou a porta com a placa de volto logo, sentou no chão e disse que adorava dar de mamar, eu gosto mesmo é de boceta mas como ela me quebrou o maior galho eu mamei nos peitos dela...ela pedia pra eu morder os bicos, pra engolir o máximo que eu pudesse daquelas tetas eu fazia e chupava...ela gemia e se masturbava e quando estava quase gosando veio toda manhosa e disse que tinha mais um pedido... que queria mamar na minha buceta, que eu era linda e que ela não ia deixar essa oportunidade passar! Eu nunca tinha deixado nenhuma mulher me chupar, afinal a minha buceta é do meu noivo... mas ela tava merecendo: arreganhei as pernas e mandei ela mamar. Era uma piranhinha mesmo, chupou com maestria, mamou o grelo, enfiou os dedos na xota e no cú, eu tava adorando ser fodida por uma mulher!Ela até cuspio na minha buceta e deu palmadinhas no grelo...gosei mais uma vez, com a boca dela chupando forte meu grelo e com dois dedos atolados no cú! Aí ela disse que tava quase gosando de novo, queria gosar comigo mamando as tetas e mais uma vez lambi e chupei aquelas tetas enquanto ela se masturbava forte, batendo na própria buceta e dizendo um monte de palavão...quando ela gosou foi minha vez de descer e lamber todo o caldo, passei minha cara por aquele suco,lambuzei meus peitos...estavamos mortas, mas foi a melhor buceta que chupei na vida! Depois me despidi e fui encontrar meu macho que estava me esperando na areia...levei ele correndo pra pousada e dei o cú com gosto pra ele lembrando daquela piranha gostosa da praia.

2 Comments:

Blogger Duvidas said...

ae sera que vc pode me ajuda eu cheguei de viagem e peguei minha ficante na porta da casa dela, ela me disse que não tinha acontecido nada, mas quando tirei a blusa dela os seios estavam inchados e quando fiz sexo oral a bucetinha esta salgadinha fora do normal, já percebi isso quando estavamos transando por muinto tempo entende? sera que ela esta dando procara e depos engatou comigo? po favor me ajude tenhos duvidas meu email sulfs@hotmail.com.

7:12 PM  
Blogger Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações said...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

2:04 AM  

Postar um comentário

<< Home

Cell Phones
Cell Phone