terça-feira, março 14, 2006

Comendo o cuzinha da aluna

sou professor de sexta série de uma escola pública noturta para adultos no Rs, então por motivos óbvios nao direi a cidade muito menos meu nome, porém contarei com detalhes essa historia fantastica que aconteceu comigo.Tenho 21 anos e ainda sou aluno da faculdade, e então faço estágio nessa escola que lhes falei dando aulas pela parte da noite. Atualmente essa aluna na qual o fato aconteceu nao estuda mais lá. o motivo? logo vocês saberão.foi no verão de 2002, entre dezembro e janeiro de 2003, nesse periodo aqui no rs faz muito calor, portanto, as putinhas das alunas fazem questão de irem de saia ou uma roupinha bem curtinha. Essa garota que eu lhes falei se chama Carla, e ela já no primeiro dia de aula chamou-me atenção, porque ela é daquelas bem suburbanas que adoram sacanear os outros, se atirando e depois fazendo corpo mole nao dando a buça. todavia comigo ela se deu mal, porque eu tambem fiz corpo mole e enrabei a puta. Ela tem atualmente 19 e é loura com cabelos encaracolados, que estavam sempre molhados, porque ela tomava banho antes da aula sempre, todos os dias, com + ou - 1,65 e uns 69Kg, que se distribuiam na bunda farta e arrebitada que me deixava loco. Também tinha olhos verdes e com sardas no peito e ombros, nao tinha um busto muito farto, porém era sua bunda é que me importava.ela era bem desinibida e sempre tinha comentarios na aula, e nas aulas a noite iam sempre uma média de 5 a 10 alunos, mas as vezes iam somente 3 alunos e entao nos sentavamos em uma roda e conversavamos sobre tudo inclusive sexo, assunto que ela adorava e se fazia de experiente.Um certo dia, apos a aula, depois de todos sairem, ela veio a mim, para perguntar-me como funcionavam os supletivos de primeiro grau, e eu dei uma de esperto, pois tinha que guardar um retroprogetor que tinha usado na aula e pedi para ela ajudar-me com minha pasta e levar para a sala da secretaria. Eram 22:10 porém nao havia mais ninguem na escola e eu estava com a chave da porta e do portão e o vigia só chegava as 23:30, então eu tinha 1 hora e 40 para enrabar a minha aluninha.Fomos entao para a secretaria, e eu ja fui cantando ela, dizendo que ela era super bonita e se nao pensava em ser modelo, com sorrisos e olhares sacanas ela so balançava a cabecinha como se já soubesse o que viria pela frente.quando entramos na sala eu coloquei o retroprojetor na mesa e tranquei a porta, ficamos nos olhando por usn 10 segundos e pronto, ja nos atracamos em beijos ardentes, ela estava com uma perfume super gostoso e com o cabelo ainda molhado, e eu, sem perder tempo, enfiei minha mão sob sua saia e ja fui lhe abaixando a calcinha de pé mesmo, fazendo ela parar de me beijar e me olhar fixamente, sem dar bola para isso levantei a blusinha dela e comecei a chupar os seus peitinhos, ela relutou por uns segundos mas logo cedeu, e eu fui pra cima como um tigre faminto. Coloquei ela ja sem calcinha porem ainda de saia, sentada na mesa e chupando os peitinhos, abaixei minhas calças e com elas na canela comecei a enfiar minha piroca na bucinha dela. Ela começou a gemer baixinho e dizer: \"Enfia com força que ta fechadinha! Vai! vai!\" com uma estocada eu fui pra dentro dela até os bagos e ficamos naquela posiçao por alguns minutos. Depois tirei a minha roupa e a dela e coloquei ela de costas pra mim de pé, fui pro trás e comecei a fuder a bucetinha dela por trás, e abrindo as nadegas dela com as minhas mãos analizava aquele cuzinho apertadinho que depois fui saber que era virgem!Depoi de cançar daquela bucinha, tirei minha piroca, fui até minha pasta e peguei uma camisinha, e ela ficou rindo e disse: \" Não precisa disso!\" e eu entao coloquei o preservativo e na mesma posiçao coloquei saliva no rabinho dela, encostei a cabecinha e enfiei com tudo. Foi um grito e o caralho foi até a metade, ela começou a gemer e tentou fugir, mas eu segurei firme ela pela cintura e continuei a enfiar, quando entrou tudo nós ja estavamos deitados no chao e ela chorando de dor, eu permaneci colado nela e enfiando naquele cuzinho sem piedade, que nos fomos caindo até nos deitarmos no chao, ela gemia baixinho dizendo para mim tirar do cuzinho virgem, mas era tarde, eu ja estava no vai e vem, e era dificultoso pois era realmente apertada aquela bundinha.Eu comencei a beijar sua nuca e lamber sua orelha por tras enquanto estocava lentamente o cuzinho dela, meu pau doia pois era dificil comer aquele cuzinho sem nenhum lubrificante e sem uma cama confortavel, porem eu estava em extase. Depois de alguns minutos ela começou a chorar como uma criancinha e eu perguntri o que foi, e ela disse que estava doendo muito, e foi ai que eu nao consegui aguentar e então comencei a gozar como nunca tinha gozado antes. Depois de Gozar sai do corpo dela, e então ela vestiu-se rapidamente e mandou-me abrir a porta da secretaria e do portao para ela ir embora, eu fiquei tendo um orgasmo por uns 3 minutos deitado no chao, e depis fui no banheiro me limpar. logo depois me vesti e abri as portas pra ela, que saiu rapidamente sem nem me dar tchau.Dois dias depois ela apareceu em aula, nao falou mais comigo e estava estranha, no final da aula eu fui falar com ela, e ela disse que nao conseguiu sentar por dois dias e que saiu sangue pelo anus, eu disse que estava tudo bem e que era para ela ficar calma que isso era normal, e disse para ela ir na minha casa no final de semana se ela quizesse, e ela respondeu afirmativamente.Na sexta-feira ela disse que tinha acabado com o namorado e que queria namorar comigo, e eu que sou noivo, disse que iria namorar com ela só se fosse em segredo e ela aceitou.Atualmente eu só falo com ela pelo telefone para marcarmos encontros na minha casa da praia (sem meus pais saberem claro) e entao invento acampamento ou saida de campo da faculdade para a minha noiva, e não precisa nem falar como é o final de semana.

3 Comments:

Blogger Leozinho said...

Tu é um tarado... isso sim.

12:41 AM  
Blogger Club das Three Federal Police said...

Seu putinho gostoso

2:31 PM  
Blogger Pedro M said...

Professor? E escreve com tantos erros de ortografia?!

9:10 PM  

Postar um comentário

<< Home

Cell Phones
Cell Phone