segunda-feira, março 20, 2006

Comi minha parceira na viatura

trabalho em uma empresa de segurança e desde que entrei fiquei louco de tesão por aquelá garota. sou um homem de 30 anos, moreno claro e gosto de praticar caminhadas antes de entrar no serviço. tudo começo quando éla falou que queria correr comigo, mesmo sabendo que éla é casada com um homem mais velho do que ela. trabalho a noite numa escala de 12 horas por 36 de descanso, e sempre corro por volta das cinco da tarde no parque do ibirapuera, perto de meu serviço. para o meu espanto éla chegou primeiro e ficou me esperando, antes já sabiamos que iria trabalhar a noite inteira na viatura. começamos a correr e veiu na louca de puxar o assunto para o lado dá sacanagem, enventei que tinha sonhado com éla, e para minha surpresa éla ficou louca de curiosidade, aleguei que não poderia contar que o sonho éra erotico, ai que éla ficou mais louca ainda, comecei contar um pouco e já estava chegando no trabalho novamente , onde éla me olhou e falou, vai raelizar seu sonho hoje, não vai. pegamos a viatura e começamos a rondar os postos determinado, quando derepente éla pegou no meu pau e começou a alizar, me deixando louco, olhou para mim e dessi, para logo num lugar eescuro que já estou com a boceta molhadinha. não deu outra, já sabia muito bem para onde levar, tinha um local onde tinha que rondar e ficavamos com a chave, sai correndo prá lá, entramos e apagamos todas as luzes. começei tirando toda a roupa dela, deixando aqueles lindos seius todo a mostra onde cai de lingua, colocando todo em minha boca. fui decendo chupando por inteiro até chegar em sua bocetinha, que coisa linda estava, bem depiladinha com uma forma de coração, éla estava com um cheiro de femea no ciu, pegava me pela cabeça e dizia que queria ser minha putinha, fazer comigo o que seu marido não fazia. saimos do carro, pedi que ficasse de quatro encostado no capu, onde fui por trás e chupei mais uma vez , logo éla me improrou para penetralá,coloquei uma camisinha e encostei o pau latejando na entradinha, fiquei brincando e éla ficou louca, jogou seu corpo para trás numa só vez onde entrou tudinho de uma vez só, de tão lubrificada que estava. fiquei um tempo paradinho e depois tirei de uma vez só encostei novamente e fui aumentando o ritimo, logo éla gozou feito louca em minha pica, de tanto que gozou que escorria pelos lado dá entrada, não resisti mais quando éla jogou a bundinha e começou a mexer como louca, coloquei a mão por baixo dela e massagei o clitóris dela onde gozamos juntinhos como dois loucos e adolecêntes. depois de um mês e meio voltei a trabalhar com éla onde logo quando entrei no carro éla falou baixinho, hoje vai comer o meu cuzinho não vai, mais isso conto em outro relato.
Cell Phones
Cell Phone