quinta-feira, março 16, 2006

Ele encheu meu cu de porra

Eu menina fogosa, gosto de namorar , beijar na boca e ser paparicada, principalmente por homens casados que creio eu são mais carinhosos e sabisos, com as amantes é claro né?Bom coneci este meu fã por intermédio de uma prima minha, eles eram colegas de trabalho e ele era casado e com 03 filhos, sua esposa uma mulher de uns 25 anos, e ele ja um homem de uns 40 , bem vividos afinal um coroa de tirar o chapéu mesmo, muito charmoso e safado!!!!As vezes vinham em casa ccom esta nossa prima pois eram muito amigos, e meu pais como adoram visita sempre os convidava para um almoço, ou coisa parecida. Eu menina de 19 anos, cheia de vida , sou muito vaidosa e modesta parte muito atraente e bonita logo fiquei de olho no coroa , e deixei ele perceber que eu havia gostado dele. Em um certo dia meu tel tocou e era o tal homem , meio sem graça me dizendo assim: percebi que vc me olha com uma carinha assim diferente, vc quer me dizer alguma coisa? saiba que eu tambem acho vc muito lindinha, estas suas pernas são lindas, se vc quizer marcar da gente conversar melhor estou te deixando meu celular. eu não perdi tempo, passado uns dias liguei e marquei da gente se encontrar e fomos para um motel onde aconteceram muitassssssss coisa.Ele realmente um cara maravilhoso, dei a bucetinha pra ele assim com muito tezão, ele me chupou todinha, me lambeu o corpo inteiro e por fim realizei o sonho dele dando o cuzinho bem gostoso....foi maravilhoso!!!!!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

bom gata li seu conto gostei muito e gostaria de saber se posso conversar com vc sou casado tenho 34 anos e adoro fazer um sexo gostoso moro em são paulo,se vc queiser me adicionar no facebook é junior_canibal@hotmail.com.br

10:53 AM  

Postar um comentário

<< Home

Cell Phones
Cell Phone