quinta-feira, abril 06, 2006

Dando o rabinho no corredor

eu e meu namorado somos meio loucos. sempre brigamos e de uma hora pra outra, quando estamos sozinhos,acabamos no sexo como se nada tivesse acontecido. sou mulata,cabelos na altura das costas, cacheados, tenho 1.74 m de altura,corpo normal, bem farta de seios e com uma bunda torneada q meu namorado ajudou muito a construir( botando muita pressão). meu namorado é um negão de 1.92 m, saradaço de tanto malhar!!!!muita bunda e um cacete enorme!!!! um sábado desses saímos pra dançar.discutimos anoite toda! até q ele se emputeceu e decidiu ir embora. me trouxe em casa, saímos do carro e continuamos discutindo...eram 4 da manhã.tem noção? pois é...ele nao tinha noção...quando parou a discussão, entrou no corredor já me pegando, me beijando e encostando o portão... há um corredor grande entre o portao e minha casa...estava escuro e ele começou a me beijar e me apertar contra seu corpo. suas maos se espalhavam por toda parte. a essa hora seu pau já estava pra lá de duro!e minha xaninha estava toda molhadinha de tanto tesão. eu comecei a chupar os bicos do peito dele, q só gemia... ele levantou minha blusa e tirou meu sutian, começando logo a sugar o bico do meu peito durinho, pedindo por aquela boca molhada como eu. chupou tanto meu peito q já quase doía. eu entao abri sua calça e peguei no cacete dele q já estava latejando, pedindo pela minha boca. claro q foi o q fiz...caí de boca e dei aquela chupada no pau dele, quase engoli...ele gemia tanto q fiquei com medo dele acordar alguém. até q ele abriu e abaixou minha calça, colocando o dedo na minha xaninha enxarcada de tanto tesao e em seguida enfiando no meu cuzinho. foi do caralho! aí q ele gemeu mais ainda: "ai q delíciaaaaaa- dizia - que vontade q eu estava de foder esse cuzinho gostoso....ahhhhhhh...que saudade dele." -dizia isso e enfiava mais forte aquele dedo grosso no meu anelzinho... nao sou muito fã de ser enrabada mas ele adora comer meu cu...e eu acabo cedendo de vez em sempre. "-deixa eu meter nele, deixa!!!- dizia ofegante -prometo q meto rapidinho...deixa por favor..." respirava forte e enfiava o dedo no meu cú...enquanto ele metia, eu chupava seu pau duro e quase explodindo. " -deixa eu colocar no teu cu...aaaaiiiiii, caralho...tô cheio de tesao...ssssssssss"-pedia metendo o dedo e eu chupando seu pau. entao, ele me virou de costas, abaixou mais minha calça e tentou colocar seu pau duro e grosso no meu cuzinho. -"atras nao.- pedi. mas ele foi insistente e acabou colocando o pau todo no meu cú, satisfazendo a sua vontade e gemendo de tesao. quase gritei quando meteu daquele jeito pq é muito grosso e grande seu cacete . me dava tapas na bunda e apertava. "-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,que delíciaaaaaa...q vontade q eu tava de meter no seu cu assim...ahhhhhh, que tesao...sssssssss gostosa!!!quero te comer assim de quatro na cama...ssssss, gostosa. que cuzinho gostoso...ahhhhhhhh.empina esse cuzinho pra mim empina, sua gostosaaaa..."-falava cheio de tesao. enquanto metia gostoso no meu cú,segurava um dos meus seios com a mão, com a outra mao segurava meu cabelo ( eu estava de rabo-de-cavalo), segurava forte e me beijava com mais tesao ainda. me deixou louca!!!! sentir aquele pau duro no meu rabo apertado, aquelas mãos( uma no seio e outra puxando meu cabelo) e aquele beijo loouco de língua também me encheram de tesao. até que ele nao aguentou mais e gozou,soltou aquele leitinho quente dentro do meu cuzinho,gemendo muito, quase gritando, quase urrando no meu ouvido...nao parava de sair aquele líquido. encheu meu rabo e ainda transbordou, escorrendo pelas minhas pernas, que tremiam muito de tanto prazer. aquele pau latejando dentro do meu rabo cheio de leite dele. quando nao tinha mais o que sair, ele me segurou e colocou sua cabeça entre os meus cabelos, respirando fundo( eu ainda estava de costas pra ele). ele me virou de frente e me deu um beijo louco e apaixonado! um beijaço muito demorado...me abraçou forte e disse : - EU TE AMO...- ainda ofegante e quase desfalecendo... nos beijamos mais e mais...até que ele conseguiu ficar de pé pra ir embora. já eram 5:10 da manhã. ele foi embora e eu entrei em casa de calça ainda aberta e toda despenteada. pela segunda vez achei gostoso dar o cú. melhor ainda é que podemos fazer outras vezes... nossas brigas quase sempre acabam no sexo... outro dia conto outro lance desse tipo.
Cell Phones
Cell Phone