quinta-feira, abril 06, 2006

Meu sobrinho..........

Bom... eu tenho 32 anos... sou morena, peso 60 KG, e tenho 1,75. Tudo começou em Campinas, quando fui passar férias na casa de minha irmã. Quando cheguei lá cumprimentei todos, mas percebi que o meu sobrinho que tem 14 anos me olhava de uma forma estranha, acho que me comia com os olhos. Teve um dia que minha prima teve que sair com seu marido... ela saiu e deixou meu sobrinho sozinho comigo... eu estava sentada no sofá assistindo Tv ele chegou e sentou do meu lado... olhando minhas pernas... e perguntou se eu tinha namorado.. dei uma risadinha e disse que naum... ele começou a passar a mão em minhas pernas.. eu disse o que é isso... ele disse que era louco por mim, naum sei o que deu em mim, mas fiquei com um tesão enorme... ele era pequeno... tinha 1,60 m.. eu acho.. tirei a bermuda dele só via o pauzinho dele durinho.. e tirei rapidamente minha roupa... ele começou a meter em mim bem devagarzinho e gostoso.. depois eu me virei deixei ele meter por trás... foi um tesão... A minha irmã nem suspeitou de nada... quando era madrugada.. todos estavam dormindo... eu num quarto separado.. eu só senti um corpo em cima do meu... e senti um pauzinho na minha vagina.. foi um tesão... no mês inteiro que se passou, todo o dia transei com ele....

5 Comments:

Blogger virtualidadeseloucuras said...


Pequeno, simples, quase ingênuo, mas com uma sacanagem bem escrita...

virtualidadeseloucuras.blogspot.com

10:06 AM  
Blogger virtualidadeseloucuras said...

Pequeno, simples, quase ingênuo, mas com uma sacanagem bem escrita...

10:11 AM  
Blogger Unknown said...

http://prazeresdamente.blogspot.com.br/

4:17 PM  
Blogger Unknown said...

http://prazeresdamente.blogspot.com.br/

4:17 PM  
Blogger Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações said...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

2:03 AM  

Postar um comentário

<< Home

Cell Phones
Cell Phone